terça-feira, 30 de junho de 2009

MINHA TERRA


Minha Terra,nossa Terra!Minha Terra, nossa gente!Terra de gente simples e sorriso precioso.Nossa fauna e flora o maior tesouro.O povo mantém sua cultura na cidade e no campo.Lindas raças e grandes culturas,criam um maravilhoso encanto.Minha Terra, nossa Terra!Minha Terra, nossa gente!Por um futuro brilhante nossa gente segue em frente.Prestigiando o Projeto Minha Terra,os alunos e um trabalho excelente.Mostrando cidades,culturas e suas realidades, fazendo novas amizades, conectados na Internet, por meio do EDUCAREDE.
Assim conhecendo diferente nosso país,nossa raiz.

Um comentário:

  1. Marlene, parabéns! teu blog está ótimo, bem criativo e com todas as atividades solicitadas em aula. Sucesso em tua caminhada! Continue assim.Profª Eliane

    ResponderExcluir